Suplementos importados

Muitas pessoas recorrem aos suplementos na hora de manter a boa forma e saúde, eles são importantes aliados à rotina de exercícios e também para complementar a alimentação, pois ajudam a manter uma dieta balanceada. Apesar do Brasil ter uma boa quantidade de suplementos a venda, alguns tipos e marcas não estão disponíveis nas lojas do país, e as pessoas acabam optando pelos suplementos importados.

suplementos importados

suplementos importados. Imagem:divulgação

Outro ponto positivo desses suplementos é que muitas vezes as normas de segurança no exterior são mais rigorosas, pois no Brasil ainda são comuns os casos de relatos de pessoas que tenham adquirido produtos adulterados de alguma maneira, o que faz com que os suplementos importados sejam mais seguros.

Nos Estados Unidos existe uma procura muito forte pelas pessoas que buscam desenvolver a massa muscular, o que faz com que as autoridades procurem sempre investir em medidas de segurança muito rigorosas, e essa fama ganhou o mundo, o que fez com que o país se tornasse o maior importador de suplemento do mundo.

Como adquirir suplementos importados

A maneira mais prática e fácil de comprar suplementos importados é através da internet, alguns sites são especializados nesse tipo de produto, o importante é procurar sempre algum que tenha uma boa reputação, para não ter nenhum tipo de problema.

suplementos importados

Suplementos importados. Imagem:divulgação

Os meios de entrega mais comuns são via Sedex ou PAC, isso fica a critério de cada pessoa, pois dessa maneira a pessoa poderá acompanhar todo o processo de entrega pelo site dos correios, e o suplemento é entregue no endereço informado no momento da compra, sem nenhum problema.

Saiba quais são os suplementos importados mais vendidos

Por ser um grande exportador, os Estados Unidos costuma oferecer uma variedade muito grande de suplementos, sendo que existem aqueles que os usuários mais gostam. Descubra quais os suplementos importados mais vendidos no Brasil.

1 – Pré -treino: A utilização dos suplementos pré -treinos são muito comuns, sendo que no caso dos suplementos importados, os mais procurados são:

– 1MR

– B4 Bpi Sports

– Build HD

– Xpand 2x

2 – Ortomolecular: Usado para perder peso:

– Coenzima Q10

– Cranberry cápsula

– DHEA

– Dmae cápsula

– Milk Thistle

– Pycnogenol

– Resveratrol

3 – Para emagrecer:

– B4 Bpi Sports

– Lipo 6 Black Ultra concentrado

– Oxyelite Pro Powder

– OxyElitePro

– Super hd cellucor

4 – Para massa muscular: O desenvolvimento da massa muscular é o objetivo de muitas pessoas, para esses casos, os suplementos importados mais eficazes são:

– Ácido Ursólico

– BLOX BPI

– BUILD-HD

– MYO-X MHP

5 – Para aumentar a libido: Outra função muito comum dos suplementos importados é aumentar a potência sexual, sendo que os mais vendidos são:

– DHEA

– Vitrix

– Tribulus Terrestris

– Horny Goat Weed

– Magna Rx

suplementos importados mais vendidos

Suplementos importados mais vendidos. Imagem:dviulgação

Vale lembrar que cada um desses suplementos precisa ser usado de acordo com as especificações do fabricante, ou seja, não devem ser consumidos em excesso, podendo causar problemas de saúde naquelas pessoas que por algum motivo abusam do seu uso.

Outro ponto importante, é que os suplementos importados estão cada vez mais acessíveis, fazendo uma pesquisa pelos sites especializados é possível encontrar boas promoções e aproveitar os combos que eles costumam oferecer.

Comente (será moderado)